sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Felipão revela ter recebido proposta do Manchester City

Felipão revela ter recebido proposta do Manchester City

Antes de assumir o Chelsea, treinador foi procurado pelo time de Robinho, mas não aceitou a proposta.

Ninguém mais duvida da intenção do Manchester City de se tornar grande. O clube, que surpreendeu ao passar a perna no Chelsea e contratar Robinho do Real Madrid, tentou, meses atrás, acertar com o técnico Luiz Felipe Scolari. Quem revela é o próprio treinador, que recusou a proposta e foi para o Chelsea.

– O City me fez uma proposta antes do Chelsea. Eles me ofereceram uma situação muito boa, mas naquela época eu estava em Portugal e disse que precisava de tempo para pensar. Os projetos deles são grandes. Antes de vir para o Chelsea, ouvi alguns dos planos deles. Foram até Portugal falar comigo sobre as intenções do clube para os próximos três, quatro anos. Fantástico – diz Felipão, em entrevista ao site do Chelsea.

Apesar do projeto ambicioso, Scolari acredita que o Manchester City vai precisar de mais tempo para se tornar uma equipe de ponta no futebol mundial.

– Eles precisam de resultados, não só vencer jogos, mas precisam conquistar torcedores. Não é um projeto para um ou dois anos, mas para dez ou 15.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *