domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Fergunson quer Rooney contra o City

Fergunson quer Rooney contra o City




O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, espera ter Wayne Rooney disponível para o derby com o City, agendado para o próximo dia 17 de Abril.

O atacante inglês lesionou o tornozelo no primeiro jogo das quartos-de-final da Liga dos Campeões com o Bayern – derrota por 2-1 -, na semana passada, tendo em três semanas o tempo previsto de recuperação.

“Penso que ele regressará, pelo menos, em três semanas e estamos a apontar para o jogo com o Manchester City. Ainda está a tempo de nos ajudar nessa temporada. Se passar-mos pelo Bayern, estará disponível para as semi finais”, referiu o técnico do United, considerando que os “red devils” têm condições para superar os bávaros, mesmo sem Rooney: “Ficámos desapontados por perder o primeiro jogo no último minuto, mas sabemos que agora podemos vencer, mesmo sem Rooney.”

As informações são do A Bola de Portugal.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *