domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Ferguson não se arrepende de ter perdido Tevez

Ferguson não se arrepende de ter perdido Tevez

Sir Alex Ferguson insiste que não se arrepende de ter deixado Carlos Tevez assinar com o Manchester City, apesar da boa fase do argentino.

O argentino passou duas boas temporadas de empréstimo em Old Trafford, mas se juntou ao rival no verão passado. Os dois times se enfrentam no sábado, Ferguson diz que não errou ao não tentar manter Tevez no clube. Tevez já marcou 28 gols na temporada pelo City.
Eu realmente não me arrependo. Alguns jogadores saem daqui de vez em quando. Alguns fazem bem e outros não.” disse que o treinador do Manchester United.
Tevez marcou 13 gols em 2010, mais do que qualquer outro jogador da Premier League. Mas Ferguson acredita que a falta de concorrência pela artilharia ajudou o argentino.
Eu tenho que admitir que ele está fazendo uma ótima temporada.” admitiu Ferguson.
Carlos teve uma boa primeira temporada com a gente, devo admitir, mas na segunda ele não esteve presente em todos os jogos.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *