terça-feira , 25 julho 2017
Home / Clube / Ferran Soriano diz que é hora de uma nova era no Manchester City

Ferran Soriano diz que é hora de uma nova era no Manchester City

 

Roberto Mancini foi demitido na semana passada depois de não conseguir ganhar um troféu nesta temporada, mas tendo ganho a FA Cup em 2011 e o título da Premier League há 12 meses.
Manuel Pellegrini é o provável favorito para assumir o comando no Etihad Stadium depois de confirmar que ele vai deixar o Málaga, e Soriano acredita que é hora de uma ‘nova era’ no City.
Em uma entrevista a CNN o Ferran Soriano “confirmou” que o Mancini foi demitido não por causa dos resultados, mas sim porque não fazia parte da nova mentalidade da equipe.
Quando perguntado o que Mancini fez de errado, Soriano disse à CNN: “Ele fez coisas muito boas para o clube. Ele ficou lá por três anos, o que é muito tempo. Ele fez do City novamente um clube vencedor.”
“Agora estamos apenas olhando para o próximo passo, o próximo ciclo.”
 
“Temos um plantel fantástico. Queremos jogar o melhor futebol e queremos continuar a ganhar.”
“Não é que Mancini fez algo de errado. É que agora estamos apenas em outro ciclo, em outra era.”
Em sua declaração, que anunciou a saída de Mancini, o City se referiu a uma necessidade de desenvolver uma “abordagem holística” para todos os aspectos do futebol no clube.
Já saíram vários rumores que Soriano que introduzir um 4-3-3 em todas as equipes do City, do nível júnior até a equipe principal.
Quando perguntado sobre esse assunto, Soriano disse: “Nós estamos desejando jogar um bom futebol, um futebol muito bonito. Quando você está jogando um bom futebol, então você vai ganhar.”
 
“Portanto, não é apenas sobre ganhar, é estar desenvolvendo um futebol que é atraente e seja jogado pelas nossas principais equipes, a nossa equipe principal em Manchester, os nossos jovens em Manchester e também as nossas equipes em Nova York.”
 
“Queremos compartilhar os mesmos conceitos de futebol em todas as nossas equipes.”
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

A história do Maine Road, o lendário estádio do Manchester City

O Maine Road foi a casa do Manchester City Futebol Clube por 80 anos, desde sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *