quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Fim de um sonho…

Fim de um sonho…


No jogo decisivo, adiado da 29° rodada, confronto direto por vaga na Champions League, o Manchester City perdeu em casa para o Tottenham, e entregou uma vaga que parecia nas mãos algumas rodadas atrás de lambuja para o adversário, fruto de erros durante toda a temporada: falta de consistência, fraqueza de técnicos, jogadores chorando pelo leite derramado, amarelada nos momentos decisivos, etc. Enfim, este elenco milionário soube ser tudo, menos um elenco, mostrou que o Tottenham merecia mais a vaga mesmo. Resta esperar mais um ano e pedir por mudanças, se o projeto é a longo-prazo, temos que aprender com os erros de agora e finalmente evoluir para o sucesso temporada que vem.

O City começou o jogo querendo se impor e conseguiu fazer isso no inicio, depois de um breve periodo de dominio dos Spurs, o resto do primeiro tempo se concentrou em uma igualdades das duas equipes.

Na segunda etapa, o bom nivel se foi, e o jogo se transformou em algo fraco, mais com o Tottenham claramente melhor, com Fulop salvando, aos 37 minuntos, porém, eles chegaram ao gol com Crouch e garantiram a vaga.

O City mais uma vez decepcionou nesta temporada, só que desta vez foi a mais doída, pois o projeto era todo focado na conquista desta vaga, não há como resumir essa temporada em outra coisa a não ser em um fiasco total…

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *