segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Notícias / Frank Lampard solta uma declaração para esclarecer sua situação no City e New York.

Frank Lampard solta uma declaração para esclarecer sua situação no City e New York.

Lampard hull

Declaração oficial do Frank Lampard:

“Eu quero tornar completamente claro sobre a minha situação, como eu li um monte de mentiras e disparates ao longo dos últimos dias. Quando fui liberado do Chelsea no ano passado, no final do meu contrato eu assinei um compromisso para jogar no NYCFC por dois anos a partir de 1º de janeiro de 2015.

Então, me foi oferecido a oportunidade de treinar e fazer parte do plantel  do  Man City  para me manter na melhor forma quando fosse me apresentar ao New York. Esse período foi prorrogado pelo Man City, e agora vou começar a jogar pelo NYCFC no final desta atual temporada da Premier League. Sempre houve um diálogo constante entre todas as partes neste momento para encontrar a melhor solução para todos. Eu posso dizer que estou muito animado com  a minha chegada em Nova York, e dar tudo para a equipe para nos tornar um sucesso na MLS, logo que possível. Obrigado a todos por seu apoio contínuo e eu desejo a todos um saudável e feliz 2015!”

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City vence o Napoli por 2×1 e segue 100% na Champions

Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, Manchester City e Napoli se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *