quinta-feira , 30 março 2017
Home / Premier League / Gabriel Jesus faz seu primeiro treino pelo Manchester City

Gabriel Jesus faz seu primeiro treino pelo Manchester City

O Manchester City divulgou um pouquinho de como foram os primeiros passos de Gabriel Jesus, nos bastidores, como jogador do clube. O atacante foi apresentado oficialmente ontem, quinta-feira (19), e já pode entrar em campo pelos Citizens no sábado (21), contra o Tottenham às 15:30h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Considerado um dos jogadores mais promissores do mundo, o ídolo do Palmeiras passou alguns dias em Manchester em dezembro. Depois, voltou para o Brasil e recentemente retornou à nova casa. Já passou por exames médicos e treinou pela primeira vez com os novos companheiros.

Nas redes sociais, o atacante postou uma imagem da atividade, com uma clássica mensagem de apoio ao City, e brincou com os constantes telefonemas que recebe de sua mãe. Outra foto importante mostra os novos amigos brasileiros no Etihad Stadium.

Fernandinho, seu parceiro de seleção brasileira, deu as boas-vindas ao novo contratado e, em foto que também conta com a presença de Fernando comemorou o novo membro da ‘família brasileira’ do City.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *