terça-feira , 21 fevereiro 2017
Home / Premier League / Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o Bournemouth por 0-2, em jogo pela 25ª rodada da Premier League. O jogo começou com o Bournemouth pressionando as saídas de bola do City. Os citizens aproveitaram essa pressão pra tocar rápido a bola e chegar no ataque com o trio ofensivo: Sané, Sterling e Gabriel Jesus. Aos 14min, Gabriel Jesus teve de abandonar o gramada por lesão, mas, ainda assim, o lado azul de Manchester chegaram ao intervalo na frente do placar, com gol de Sterling aos 29 minutos. Antes, Sterling já tinha perdido um gol.

No segundo tempo, o Manchester City levou pressão e perto de levar o empate. O resultado magro de 1 x 0 era perigoso. Mas aos 69 minutos, Sterling pegou a bola na ponta esquerda, pedalou, foi pra cima e cruzou pro meio, Aguero se esticou todo e colocou pra dentro. Gol do alívio para o argentino e para o time.

Com este resultado, o time de Guardiola ultrapassou o Tottenham e o Arsenal, em segundo lugar, há oito pontos do líder Chelsea.

Tudo pelo City. Sempre juntos.

Sobre João Hugo

Fundador do Manchester City Brazil.

Veja mais

Na estreia de Gabriel Jesus, City abre dois gols de vantagem e cede empate

O Manchester City recebeu, neste sábado (21), o Tottenham, onde empatou em 2 x 2 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *