quarta-feira , 29 março 2017
Home / Premier League / Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o Bournemouth por 0-2, em jogo pela 25ª rodada da Premier League. O jogo começou com o Bournemouth pressionando as saídas de bola do City. Os citizens aproveitaram essa pressão pra tocar rápido a bola e chegar no ataque com o trio ofensivo: Sané, Sterling e Gabriel Jesus. Aos 14min, Gabriel Jesus teve de abandonar o gramada por lesão, mas, ainda assim, o lado azul de Manchester chegaram ao intervalo na frente do placar, com gol de Sterling aos 29 minutos. Antes, Sterling já tinha perdido um gol.

No segundo tempo, o Manchester City levou pressão e perto de levar o empate. O resultado magro de 1 x 0 era perigoso. Mas aos 69 minutos, Sterling pegou a bola na ponta esquerda, pedalou, foi pra cima e cruzou pro meio, Aguero se esticou todo e colocou pra dentro. Gol do alívio para o argentino e para o time.

Com este resultado, o time de Guardiola ultrapassou o Tottenham e o Arsenal, em segundo lugar, há oito pontos do líder Chelsea.

Tudo pelo City. Sempre juntos.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Preview 25º rodada | Bournemouth x Manchester City

  Nesta segunda-feira (12), o exército azul e branco de Guardiola vai à Bournemount, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *