sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / Ganso na mira do City

Ganso na mira do City

Assim que acabou o primeiro tempo do massacre santista sobre o Guarani, o celular do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro tocou. Do outro lado da linha, alguém falando em espanhol queria saber sobre Neymar. Assim que desligou, ele comentou: “Começou”.

E vai ficar cada vez pior. O autor da chamada disse ser representante do Real Madrid. É um assédio que provoca calafrios no torcedor do Peixe. Quanto tempo a diretoria conseguirá manter junta o time que encanta o País e amedronta os adversários pelos campos?

“Queria que ficasse todo mundo por muito tempo. Pelo menos mais dois anos, até o final do meu contrato. Mas sei que é praticamente impossível. Vai ser um assédio insuportável”, afirma Léo, que já viveu a mesma situação no elenco campeão brasileiro de 2002, que contava com o mesmo Robinho, Elano, Renato e Diego.

O Manchester City pediu prioridade para contratar o meia Paulo Henrique Ganso. Diretores dizem que o agente de Neymar, Wagner Ribeiro, o mesmo que levou Robinho ao Real Madrid, já avisou que tem propostas pelo atacante. Robinho está emprestado apenas até o início de agosto, depois deve retornar ao Manchester City.

“Vou gravar mensagem na minha caixa postal com o aviso: ninguém está à venda. Tenho confiança de que essa equipe não será desfeita. Mesmo que algum clube deposite a multa rescisória”, acredita Luis Álvaro.

“A verdade é que a multa para tirá-lo daqui não é tão alta assim”, completa Luis Álvaro. É pagar para ver.

Alex Sabino
Agência BOM DIA

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *