segunda-feira , 27 março 2017
Home / Uncategorized / Gary Cook: ” Robinho fica!”

Gary Cook: ” Robinho fica!”


Em entrevista ao site oficial do Man City, Gary Cook comentou sobre as especulações que ligam o atacante brasileiro ao Barcelona. (Todo o texto abaixo é apenas uma reprodução traduzida do site oficial do Manchester City.)

Hoje a noite o Manchester City foi para ofensiva sobre os boatos que ligavam Robinho à uma transferência em janeiro do time….. para Barcelona ou qualquer outro clube.

O atacante brasileiro está no campo de treinamento do Emirates Palace com o elenco dos Azuis e se recupera de uma lesão no tornozelo que impede ele de jogar desde de agosto.

Ele não jogará no amistoso de quinta à noite contra da seleção dos Emirados Árabes, mas ele pode voltar ao time no final do mês , caso tudo ocorra dentro do planejamento.

Então Robinho ajudará o time a ser manter entre os ponteiros da EPL.

“Não existe nenhuma intenção de nos encontramos com o pessoal do Barça nessa semana para falarmos sobre o Robinho.” falou o CEO do City, Gary Cook, após o atacante participar da inauguração do CT em Abu Dhabi

“Eu acho que existem pessoas querendo nos prejudicar quando fala que o jogador irá sair. Eu não sei daonde essas coisas vem. Não saem do clube. Nós queremos conversar com ele nessa semana, mas é sobre sua recuperação para voltar a jogar pelo City.”

“Nós não tivemos qualquer conversa com o Barcelona sobre um empréstimo ou transferência do Robinho. Qualquer notícia sobre tal coisa não tem fundamento nenhum.”

Essas palavras foram corroboradas pelo técnico do time, Mark Hughes, que já avisa a semanas que Robinho não deixará o City of Manchester.

“Nós estamos focados em deixar o Robbie em ponto de bala. Nós estamos querendo que ele volte aos treinamentos. Ele será examinado pelos médicos do Brasil amanhã e então, nós esperamos que ele seja liberado para voltar para cá.”

“Eu tenho certeza e Robinho dever ter também que o futuro dele é com o City.”

“Não tem porque pensar que isso irá mudar tão cedo. Essas fofocas não são originadas dentro do City.”

“Então ele poderá voltar com a gente, aumentar a intensidade de treinamentos para quando o restante do grupo voltar das suas seleções.”

“Ele está fora já tem muito tempo então ele precisa treinar e ganhar ritmo de jogo, logo não iremos colocar uma data para sua volta. Assim que ele estiver pronto será ótimo para a gente.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *