domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Given desabafa com a reserva

Given desabafa com a reserva

O goleiro se sente frustrado por não ter chances de atuar e nem ter sido autorizado a deixar Eastlands nessa última janela de transferências.

O experiente goleiro Shay Given desabafou com a reserva do City. Ele chegou a afirmar que não foi autorizado a deixar o City por empréstimo para atuar regularmente.

Isso é muito, muito frustrante. Eu sei que não importa o que eu faça nos treinamentos, que eu não estarei em campo no final de semana. Se eu tiver voando como Clark Kent no gol, ainda sim eu não vou jogar no sábado. Isso é desanimador.

“O clube disse que eu não iria a lugar algum e isso foi frustrante. Vamos ver o que acontece quando chagar Janeiro, espero que se a situação for a mesma, que eu possa sair por empréstimo para jogar alguns jogos.

“Eu nunca disse que quero sair do Man.City. Eu acredito que esse é um grande clube que nos próximos anos irá fazer grandes coisas. Eu quero fazer parte disso, mas também quero estar jogando futebol.

Given também disse que chegou a pensou que iria jogar contra o Salzburg. “Eu pensei que iria jogar, mas não sei o que o treinador está pensando, porque ele não me conta.”

Para piorar a situação de Given, o atual titular – Joe Hart – vem atuando muito bem, sofrendo apenas 2 gols nos 8 jogos oficias da equipes na temporada e operando verdadeiros milagres.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *