sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Given machuca e não joga mais nessa temporada

Given machuca e não joga mais nessa temporada

O goleiro do Manchester City, o irlandês Shay Given, está fora dos últimos jogos de seu clube na temporada, após deslocar o ombro na partida deste sábado, contra o Arsenal.

O goleiro, de 34 anos, foi atendido ainda dentro do campo do Emirates Stadium e saiu direto para um hospital em Londres.

Devido à contusão, o goleiro ficará de fora dos três jogos restantes do Man City na temporada, contra Aston Villa, Tottenham e West Ham.

O técnico do Man City, Roberto Mancini, admitiu que a contusão é um enorme golpe nas pretensões do City em ir para a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Como o reserva natural de Given, Start Taylor, sofre com uma contusão no joelho, o trabalho de substituir Given fica para o faroês Gunnar Nielsen. Nielsen, de 23 anos, substituiu Given na partida de hoje e deve seguir na trave dos Blues nos jogos finais da temporada. Foi a primeira partida do faroês pelo clube. Anteriormente, o goleiro passou um pequeno período emprestado ao Wrexham, da Blue Square Premier (quinta divisão), pelo qual fez cinco partidas.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *