quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Goleiro promissor do Botafogo fará testes no City

Goleiro promissor do Botafogo fará testes no City

Luis Guilherme, jovem goleiro de 18 anos do Botafogo, fará testes no Manchester City em janeiro. O goleiro desembarca em Manchester no dia 15 e não tem data para a volta.

“Quero aproveitar ao máximo. Se houver uma possibilidade de transferência, ficarei feliz, a intenção do Manchester City é o intercâmbio. Nesta nova chance quero ganhar experiência trabalhando numa nova escola de futebol e convivendo com uma outra cultura.

O goleiro embarca para a Inglaterra no dia 15 e não há data estabelecida para o retorno. Acostumado à rotina de viagens, apesar de novo, Luis Guilherme trabalhará nas categorias de base do City. No entanto, ele não acredita que terá problemas de adaptação. Ele pretende conversar com o atacante brasileiro Jô e poderá reencontrar dois jogadores com quem conviveu no Arsenal.

A integração entre a bases e os profissionais é grande. Isso aconteceu também no Arsenal, e lá convivi muito com o Adebayor e o Touré. Agora vou encontrá-los novamente “- destacou.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Júlio Melo

    O City está bem de goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *