sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Goleiro romeno recem-contratado estreia e EDS vence por 3-0

Goleiro romeno recem-contratado estreia e EDS vence por 3-0

Os garotos do EDS (Elite Development Squad) tiveram uma ótima atuação e venceram o Oldham Athletic por 3-0 em Ewen Fields.

O goleiro romeno recem-contratado Costel Pantilimon fez sua estreia com a camisa do City e deu sorte para o clube. Logo aos 10 minutos o City já abriu o placar com Joan Roman, após ótima jogada individual.
Roman continuou levando perigo para o adversário e quase marcou outro gol alguns minutos depois. O jovem jogador tem sido um dos destaques do EDS.
O segundo gol veio aos 43 minutos. Após confusão na área a bola sobrou para D’Angelo marcar o seu.
Andy Welsh ,treinador do EDS, colocou Gai Assulin, que surgiu como uma das principais promessas da categoria de base do Barcelona, no lugar de Roman. E o ex-jogador do Barcelona entrou muito bem. Aos 53 fez linda jogada individual e tocou para Dzoni marcar o terceiro.
Aos 70 Costel fez sua primeira defesa com a camisa do City. O Oldham teve uma falta que levou perigo e Pantilimon fez boa defesa.
O próximo jogo do City EDS em Ewen Fields será no dia 30 de Agosto contra o Burnley. Esse será o último amistoso de pré-temporada, depois o EDS estreia no NextGen League.
O time titular foi: Pantilimon; Veseli, Helan, Razak, Boyata; Meppen-Walter, Scapuzzi, Francisco Silva, Dzoni, Jose D’Angelo e Roman.
Suarez, Mancini e Assulin entraram no lugar de Helan, D’Angelo e Roman, respectivamente.
Melhores momentos AQUI



Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *