sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / [Gols] City vence e assume a vice-liderança

[Gols] City vence e assume a vice-liderança

O Manchester City é o novo vice-líder do Campeonato Inglês, pelo menos provisoriamente. Com mais uma grande atuação do argentino Carlitos Tevez, a equipe derrotou o Newcastle por 2 a 1, neste domingo, em Manchester, e chegou aos 14 pontos na classificação.

O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos da etapa inicial, com Tevez, em cobrança de pênalti – ele chegou aos cinco gols na Premier League e é o artilheiro do Manchester City. O Newcastle empatou seis minutos depois, aos 24, com Gutiérrez, com uma falha conjunta da zaga.

Mas, no segundo tempo, aos 30, Adam Johnson fez um golaço chutando cruzado, após ótima jogada individual, e definiu a vitória dos Citizens po 2 a 1, mostrando o porque deve ser titular do time.

Veja os gols:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Sem comentários

  1. deu para ver nitidamente ja, que o time tem que ter silva, milner e johnson no meio campo, com esses tres em campo o city fica muito mais criativo e perigoso, com de jong, yaya toure e barry o time toca bem a bola no meio campo mas fica pouco objetivo chega pouco ao gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *