quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Gomes elogia Hart

Gomes elogia Hart

A rivalidade entre Tottenham e Manchester City tem aumentado nos últimos anos. E a tendência é só aumentar com as duas equipes disputando a parte de cima da Premier League mais uma vez.

Mas a competição entre as equipes não acabou com a admiração do goleiro do Tottenham, Gomes, por Joe Hart, goleiro titular do City e da seleção inglesa.

“Ele ainda não é o melhor, mas acredito que vai ser o melhor não só da Inglaterra mas do mundo. Ele ainda é um bebê em termos de goleiro mas tem potencial para ser o melhor do mundo.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Na moral Tevez é um dos melhores do mundo… mas sempre que se torna idolo em um time como foi no Corinthians e no Boca, ele quer ser o centro das atenções e que todo mundo fique bajulando ele… Já é o capitão do time, o City deixa ele ir pra Argentina até pra tomar um sorvete com a filha e ainda está entre os 10 mais bem pagos do mundo… e ainda fica com essa manha de depressão e querer parar de jogar… PORRA RESPEITA O CITY…. tu não ta jogando de favor não… No Man. United quando tu era apenas “mais um” junto de estrelas como Rooney e C.Ronaldo tu ganhava pouco, jogava até de volante se preciso e ainda ficava muitas vezes no banco…apesar disso, lá tu não tinha essa depressão e falta de vontade de jogar que tu tem no City, só pq o United tem mais nome… Aprende a respeitar quem te da valor!!!!!

  2. Eduardo,

    realmente faz sentido isso que você escreveu.

    Mas em compensação ele (e o Silva) são os únicos que se saem bem nas partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *