segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Outras Notícias / Guardiola fala da inconsistência do Manchester City

Guardiola fala da inconsistência do Manchester City

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, defendeu os seus jogadores e admitiu que talvez não seja bom o suficiente para o clube da Liga inglesa de futebol.

“Talvez eu não seja suficientemente bom para eles”, afirmou Guardiola, quando questionado sobre a falta de consistência da equipa nos últimos jogos, depois de tido 100% de aproveitamento nos 10 primeiros jogos da temporada.

Os últimos resultados dos citizens, que caíram para o quinto lugar, a 10 pontos do líder Chelsea, levantaram algumas dúvidas sobre a qualidade do elenco do clube.

Um dos jogadores mais criticados tem sido o goleiro Claudio Bravo, uma escolha de Guardiola, que dispensou o ídolo da torcida, o inglês Joe Hart, que tinha sido titular nas últimas temporadas e é o número 1 da seleção inglesa, mas o treinador diz que nunca atribuirá culpas pelas derrotas ao chileno.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

A história do Maine Road, o lendário estádio do Manchester City

O Maine Road foi a casa do Manchester City Futebol Clube por 80 anos, desde sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *