sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Uncategorized / “Há espaço para todos no Manchester City”

“Há espaço para todos no Manchester City”



Sobre a provável chegada de mais um reforço[Nasri], Mancini afirmou que não vê problemas em novas aquisições.

Manchester City chegou a um acordo com o Arsenal sobre a transferência de Samir Nasri. O clube de Manchester vai pagar £23 milhões aos Gunners. Com o acordo Mancini ganha um time repleto de opções. Hoje o City tem um time reserva de alto nível, dos 11 jogadores 10 são convocados pelas suas seleções.
“Não há problemas para mim. O problema é quando você não têm bons jogadores. Para o treinador não é fácil porque todos os jogadores querem jogar todos os jogos, mas quando você está disputando 4 competições e tem uma partida a cada três dias, há espaço para todos.”


O italiano deu a entender que vai usar um sistema de rotação nesta temporada. O City vai disputar 4 torneios: Champions League, Premier League, Fa Cup e Carling Cup.
“Às vezes é importante poupar alguns jogadores. É impossível jogar um jogo importante a cada três dias. E jogar a Champions League é muito difícil, é diferente da Europa League. Por isso é necessário ter um bom time, com bons jogadores e uma boa mentalidade.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *