sexta-feira , 23 junho 2017
Home / Uncategorized / Hart diz que Tevez está comprometido

Hart diz que Tevez está comprometido

Mesmo depois de ter pedido para sair do clube por várias vezes durante a temporada, o atacante argentino CarlosTevez está garantido como jogador do Manchester City por mais algum tempo. Ao fim da temporada passada o treinador Roberto Mancini decidiu tirar a braçadeira de capitão do atleta, já que o mesmo deixava claro o desejo de sair do clube.

“Há muito respeito por Carlos, porque ele é um cara muito legal e um ótimo jogador. Você acorda e lê algo sobre ele, mas, nos treinamentos, ele realmente se compromete com o que faz. Nunca desrespeitou o clube, de forma alguma, ou aos seus companheiros. Ele seguiu em frente”, disse o goleiro Joe Hart em entrevista à ‘BBC’.

Mesmo tendo que permanecer no clube inglês, a vida do atacante não está nada fácil. Isso porque com as chegadas dos atletas Sergio Aguero e Samir Nasri, o argentino dificilmente é titular da equipe. Dentre os oito jogos oficiais que o Manchester City disputaram, Tevez atuou de titular em apenas um deles, em jogo válido pela Copa Inglesa, quando o comandante Mancini escalou o tme só com reservas.

“Nós temos alguns dos melhores jogadores neste clube, mas eles não são diferentes de nós. Ninguém faz você sentir que não deveria estar aqui, e é isso que é bom neste local no momento”, concluiu o goleiro.

Futnet

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Tomara que tevez saia do man city na prosima janela de transferencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *