sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / Hart pede foco após derrota

Hart pede foco após derrota

Joe Hart alertou seus companheiros em entrevista ao site oficial do City para eles não se abalarem com a derrota contra o Everton, na última segunda-feira. Os Blues perderam a chance de serem líderes no Natal com a derrota por 2-1:

“É uma grande oportunidade perdida, porque nós poderíamos estar no topo da tabela agora”, disse Hart.

A equipe agora viaja à Newcastle para enfrentar o time homônimo no Boxing Day, antes de confrontos em casa contra o Aston Villa e o Blackpool durante o período festivo.

Hart acrescentou que os jogos virão em grande quantidade e com rapidez nos próximos dias, por isso o alerta. No fim, mostrou ter esperança após a decepção:

“Nós precisamos ir para Newcastle e conseguir os três pontos e em seguida bater Aston Villa e Blackpool. Se fizermos isso, nós não estaremos muito longe do topo e podemos ir para o ano novo efetivamente no topo.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Júlio Melo

    Derrota em casa é sempre traumática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *