terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Hughes passa tranquilidade para Sturridge e Evans.

Hughes passa tranquilidade para Sturridge e Evans.

Manager se vê na necessidade de escolher entre dois garotos para o embate frente ao Boro no Reverside.

Como Jô deverá ficar de fora de mais uma partida da Premier League por uma inflamação na garganta, Hughes foi logo passando confiança para os promissores Daniel Sturridge e Ched Evans, um dos dois deverá começar jogando contra o Boro nesta Quarta-feira – como Evans está como o Jô, sem muitas condições de jogo o mais provável é que o manager escolha Sturridge mesmo.

Além de passar confiança Hughes ainda deu a dica que tem que escolher entre um dos dois, afirmando a possível ausência de Jô. Veja abaixo o que falou ao manager:

“Daniel Sturridge faz parte da equipe já. Ele começou jogando contra o West Ham e eu depositei confiança nele e acho que você tem que fazer isso com os seus jogadores. Esse é o motivo pelo qual Ched Evans e Daniel me mostraram em um curto prazo que podem jogar na Premier League, portanto eu não tenho dúvidas quando tenho que escolher entre os dois”.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *