sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / Hughes tenta conter euforia da torcida

Hughes tenta conter euforia da torcida

Mark Hughes pede para ninguém esperar grandes contratações em Janeiro, pois vai ser difícil convencer os times a liberar seus principais jogadores.

Mark Hughes, veio a público para conter a euforia da torcida e pedir que ninguém espere grandes contratações no começo de 2009. Não que ele desconfie das intenções de Al Fahim, mas a situação não é simples como o dirigente parece acreditar.

– O difícil vai ser convencer os clubes a liberar esses jogadores. Talvez seja mais complicado do que as pessoas pensam. Iremos atrás de alvos que possamos realmente acertar – afirma o técnico, em entrevista ao site da “BBC”.

– Existem talentos excepcionais por aí que virão para cá se estiverem disponíveis. Mas estamos falando de jogadores de clubes envolvidos na Liga dos Campeões, obviamente. Esses clubes não devem estar muito receptivos a nossas propostas no meio de um campeonato tão importante – explica Hughes.

Mark Hughes, que já recebeu dos novos dirigentes um voto de confiança para ter o total controle sobre o futebol do clube – incluindo contratações -, garante estar preparado para a pressão por resultados e títulos a partir de agora.

– A pressão está sempre lá. Eu trabalho sob pressão como jogador e técnico há 25 anos. Agora nós temos um grupo focado que com certeza vai longe. O objetivo sempre foi competir com os timestop’. A escala agora mudou um pouco, mas os objeticos são os mesmos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *