quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / Ireland conta um pouco do que espera para a próxima temporada

Ireland conta um pouco do que espera para a próxima temporada

Ireland acredita que o City vai olhar por todos os lados antes do início da temporada. O meio campista acredita que Mark Hughes vai montar uma equipe do nível de todas as outras da Premier League.
Formado na Academia do City, Ireland confia quando Khaldoon Al Mubarak disse sobre a expectativa dele do City ficar no top-6 nessa temporada, Ireland acredita que o presidente está sendo realista e que todos estão determinados a conseguir mais ainda do que isso.
O presidente já disse que devemos ter o objetivo de ficar entre os 6 primeiros nessa temporada e isso tem que acontecer.” declarou.
Temos que conseguir nossos objetivos. Se chegarmos neles, o próprio treinador já disse que teremos um plantel igual ao dos clubes que disputam a Liga dos Campeões.”
Só com as novas assinaturas já temos mais opções. Na última temporada as vezes tínhamos que mudar nosso estilo de jogo por falta de opção no elenco”. Vamos ter mais descanso, vai dar pra fazer uma rotação, isso é bom quando temos uma sequência de jogos, como é no final do ano e no Natal. Os melhores clubes precisam ter bons jogadores.”

Ireland admite que olha os nomes que são ligados ao City nessa janela de transferências, mas só porque ele nunca imaginaria o City nessa situação de atrair estrelas.
Alguns dos jogadores que são especulados no City, nós temos conversado pois é algo inacreditável para quem está no clube há muito tempo.” declarou. “Eu nunca pensei que estaria nessa posição e que estaria falando e estando ao seu lado nos treinamentos.
Estou aqui desde que lutamos por dinheiro para contratar alguns jogadores, mas graças aos novos proprietários estamos em uma época diferente e agora é muito emocionante para os jogadores e tenho certeza que para os torcedores também.
E Ireland tem uma mensagem para quem diz que Mark Hughes tem problemas em trabalhar com estrelas e seus grandes salários.
“Foram essas pessoas que disse na última temporada que o nosso treinador não sabe lidar com grandes nomes, mas foram pessoas que não sabem nada que acontece nos nossos treinamentos e no nosso camarim.” “Eles não poderiam estar mais errado e o nosso comandante vai provar isso nesta temporada. Todos os jogadores que já assinaram e os que vão assinar vão encaixar bem com o que fazemos aqui. O treinador quer que todos deem o seu melhor. “
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *