sexta-feira , 24 março 2017
Home / Uncategorized / Irmão de Diouf é agredido

Irmão de Diouf é agredido


A violência marcou mais uma vez o clássico entre Manchester United e Manchester City. Adversários de sábado na rodada do Campeonato Inglês, os dois times da cidade fizeram um bonito espetáculo dentro de campo, mas, fora dele, Mame Biram Diouf, um dos astros dos Diabos Vermelhos, recebeu uma má notícia.

Espectador da partida que acabou com vitória dos visitantes por 1 a 0, Abdul Biram Diouf, irmão do jogador do United, foi cercado e agredido por torcedores dos Citizens com socos e pontapés na saída do estádio.

Segundo a imprensa local, não se sabe se Abdul foi identificado como sendo irmão do jogador famoso, mas, no momento da agressão, ele estava trajado com uma camisa do Manchester United com o nome Diouf às costas.

Jim Solbakken, agente de Mame Diouf, garantiu que os agressores estão sendo procurados e que, apesar do susto, nada de mais grave ocorreu com o irmão menos famoso. “Ele foi atacado pelas costas, de forma covarde, mas, felizmente, não houve nada muito sério. Suas escoriações já foram medicadas”.
Essa não foi a primeira confusão registrada entre torcedores das duas equipes no ano. Em janeiro, após uma partida válida pela Carling Cup, uma briga generalizada terminou com o saldo de vários feridos e 20 prisões efetuadas pela polícia.

Em outro episódio lamentável ocorrido em um clássico recente, o atacante Craig Bellamy, do Manchester City, foi atacado por uma ‘chuva’ de moedas e garrafas atiradas das arquibancadas do Old Trafford.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *