domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Italiano Lombardo se junta a Mancini no Man City

Italiano Lombardo se junta a Mancini no Man City

O ex-atacante da Seleção Italiana Attilio Lombardo juntou-se ao antigo colega de Sampdoria Roberto Mancini na comissão técnica do Manchester City, afirmou a direção do clube no sábado.

“Ele foi um jogador excepcional e trará muita experiência e mentalidade vencedora ao grupo,” afirmou o treinador Mancini no website do City.

“Eu sei que ele está feliz por estar no Manchester City e sei que ele ama o futebol inglês desde o tempo em que jogava em Londres.”

Lombardo, 44 anos, jogou no Crystal Palace na década de 1990. Desde que se aposentou como jogador, ele trabalhou nas categorias de base da Sampdoria e como treinador da equipe suíça Chiasso. Ele será o observador dos adversários do City.

Mancini já tinha indicado outro ex-colega de Sampdoria, o ex-meia inglês David Platt, como auxiliar-técnico do clube.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *