terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Campeonatos / Premier League / Jesus voltará: Após novo exame, lesão mais grave é descartada

Jesus voltará: Após novo exame, lesão mais grave é descartada

Gabriel Jesus esteve em Barcelona nesta quinta-feira e foi submetido a novos exames no joelho esquerdo com o Dr. Ramon Cugat,  médico de confiança indicado pelo técnico Pep Guardiola. O exame não detectou lesão grave, confirmando o diagnóstico inicial de lesão no ligamento colateral medial e sua previsão de retorno aos gramados segue de quatro a seis semanas.

Passados 11 dias da lesão ocorrida no empate em 0x0 diante do Cristal Palace, onde o camisa 33 precisou ser substituído aos 21 minutos de jogo, foi descartada qualquer lesão no ligamento cruzado, o que necessitaria de uma tempo de recuperção ainda maior.

O atacante brasileiro se machucou sozinho diante do Cristal Palace em partida válida pela 21ª rodada.

 

Com uma relação de quase vinte anos, o Dr. Cugat é um médido de grande confiança do técnico Pep Guardiola e possui uma das maiores referências do mundo na área de traumatologia, artroscopia e cirurgia ortopédica e antes mesmo de G. Jesus, diversos jogadores já haviam passado pelas mãos do médico catalão. Entre eles nada mais nada menos que jogadores como Xavi Hernández, Eto’o, Fàbregas, Puyol, Iniesta, Thiago Alcântara e seus companheiros de Manchester City, Kompany e De Bruyne.

 

 

 

 

 

Sobre Thiago Lopes

Nos tempos primórdios tinha o desejo de ser jogador, mas foi impossibilitado. Torcedor fanático do City como profissão e System Engineer nas horas vagas. Ops, não pera, há algo errado que não está certo =D Coração azul e membro da torcida The Citizens Brasil.

Veja mais

24º rodada | Pré jogo de Man City x Newcastle. Depois do descanso, a Premier League volta.

Neste Sábado (20) Manchester City x Newcastle se enfrentam no Etihad Stadium pela 24ª Rodada …

2 comentários

  1. Juliana Andrade

    Volta Logo Jesus! Que boa notícia… #city

  2. Gustavo Lopes Sanches

    Só Jesus salva come on cityzens 💙. Ele vai voltar o quanto antes pra poder brilhar de novo no clube!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *