quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Jô garante vitória do City diante do Omonia

Jô garante vitória do City diante do Omonia

Com dois gols do atacante Jô, o Manchester City derrotou o Omonia, do Chipre, por 2 a 1, de virada, no primeiro jogo entre as duas equipes pela fase principal da Copa da Uefa. Com o resultado, o City pode até perder por 1 a 0 na partida de volta, no dia 2 de outubro, na Inglaterra, para se garantir na fase de grupos do torneio.

Mesmo jogando na casa do adversário, o Manchester City começou a partida a mil por hora. Logo aos dois minutos, Robinho obrigou o goleiro Georgallides fazer grande defesa. Aos dez, o ex-santista voltou a dar trabalho ao time cipriota com uma bomba de fora da área.
O domínio do City era mostrado também nos números: ao longo do primeiro tempo, a equipe inglesa teve, em média, 65% de posse bola. No entanto, Jô perdeu uma grande chance de traduzir toda essa força em gol aos 26 minutos. O ex-atacante do Corinthians recebeu passe preciso de Ireland e, mesmo sozinho na pequena área, tocou para fora.
No final da primeira etapa, foi a vez de Jô retribuir a gentileza para Ireland que, sem ângulo, carimbou a trave.

No entanto, em um lance fortuito, o Omonia conseguiu abrir o placar aos quatro minutos do segundo tempo. De falta, Duro acertou um míssil no ângulo do goleiro Hart que nada pode fazer.
Mas para alegria da torcida inglesa que foi até ao Chipre acompanhar a partida, Jô se redimiu do gol feito perdido no primeiro tempo e virou o placar. Aos 14, Wright-Philips aproveitou falha bisonha do zagueiro Charalambous e rolou na medida para o atacante brasileiro empurrar para o fundo das redes e igualar o marcador. Aos 27, o argentino Zabaleta fez cruzamento preciso para Jô que, após dominar, chutou rasteiro para fazer o segundo do City.

Hughes sobre o jogo:

“Nos preocupamos um pouco com a quantidade de chances que desperdiçamos.

“Eu senti que em outra noite teríamos ganho o jogo de forma mais confortável.

“Ganhar de 2-1 é um bom resultado na UEFA, principalmente pelo fato do jogo ser fora de casa.”

Para ver os melhores momentos da vitória do City, clique aqui.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *