quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / JOE HART – O melhor de Agosto.

JOE HART – O melhor de Agosto.

Charles Joseph Joe Hart (nascido em 19 de abril de 1987 
Shrewsbury, Shropshire) é goleiro do Manchester City. Joe Hart acumula convocações para a seleção Inglesa sub-19, sub-21 e para a principal.

A CARREIRA:
______________________

Shrewsbury Town:

Hart ainda era estudante quando viajou com o time principal para Exeter City em 1º de fevereiro de 2003 – Hart ainda era um goleiro de rotação nessa época, mas chamou a atenção do clube ainda com 16 anos. Nesse jogo, apesar da vitória, Shrewsbury foi rebaixado para a conferência. 
Durante uma época na Conferência, Hart fez sua estréia em 20 de abril de 2004. Ele jogou os 90 minutos contra o Gravesend & Northfleet. – um dia após seu aniversário de 17 anos.

Hart não jogou de novo até abril de 2005, com Scott Howie dominando a posição de titular. Quando Shrewsbury voltou à Football league (hoje nomeado de League Two), Hart jogou 6 jogos e tomou 4 gols.


Desde o início da temporada 05/06, Hart foi o goleiro titular. Ele jogou uma temporada completa com 46 jogos e 55 gols tomados. Apesar de muitos gols tomados, Hart chamou a atenção e foi chamado pela primeira vez para a seleção sub-19 em outubro de 2005 e ficou no banco de reservas no jogo contra a Polônia.

Hart também encontrou admiradores da Primership, com várias defesas sensacionais. Em 30 de novembro de 2005, a Shropshire Star informou que o treinador de goleiros do Everton, Chris Woods, esteve assistindo a partida contra Rochdale – jogo em que o time de Hart perdeu por 4-2. Shrews o patrão de Gary Peters disse:” Everton foi vigiá-lo, mas você poderia dizer o mesmo do Arsenal, Chelsea e todos os outros clubes da Premiership”.


Especulações sobre o futuro de Joe continuaram durante a temporada. Com a presença de seu treinador de goleiros – Tim Flores – em diversos jogos, o Manchester City passou a ser o clube mais interessado em Joe Hart.

Em 7 de Fevereiro de 2006, Hart foi premiado como o melhor jogador do mês de janeiro de 2006 da League Two.

Na cerimônia da PFA AWARDS em 23 de março de 2006, Hart foi escolhido o melhor goleiro da League Two 05/06 pelos seus companheiros de trabalho, ganhando um lugar na seleção do ano da League Two.


MANCHESTER CITY

Hart ainda estava na Bélgica atuando pela seleção sub-19 quando o Manchester City confirmou a contratação do jovem goleiro.

Em 22 de maio de 2006, o City paga uma taxa de £600,000 referente à primeira parte da transferência de Hart.

Hart fez sua estréia em 14 de Outubro de 2006 após Isaksson e Nichy Weaver estarem lesionados. O jogo foi contra o Sheffield e Hart não tomou nenhum gol. Ele conseguiu fazer excelentes defesas nos 4 jogos em que jogou.


Hart esteve entre os 30 convocados de Stuart Pearce para a seleção sub-21 que disputaria a Euro 2007, posteriormente esteve entre os 23 selecionados. No último amistoso, Hart foi titular contra a Eslováquia em Carrow Road na vitória de 5-0. Na competição, Hart foi reserva nos quatros jogos para Scott Carson.

O Ex-treinador do Manchester City, Sven Goran Eriksson, colocou Joe Hart em 2007 titular de Andréas Isaksson e Kasper Schmeichel na Premier League. Após a vitória sobre o Newcastle, Eriksson afirma:” Joe é um dos melhores goleiros deste país”. 5 meses depois Joe Hart foi convocado por Fabio Capello para a seleção principal no jogo contra Trinidad & Tobago.

Após a saída de Isaksson, Hart ficou com a camisa número 1.


TRANMERE ROVERS

Hart passou todo o mês de janeiro emprestado para o Tranmere Rovers disputando a League Two. Ele jogou 6 jogos e tomou 8 gols.

BLACKPOOL

Em abril de 2007, Hart se juntou ao Blackpool por empréstimo. O Blackpool venceu todos os 5 jogos em que Hart jogou.

INGLATERRA

A regularidade na seleção sub-21 chamou a atenção de Fabio Capello. Hart foi chamado para os amistosos contra E.U.A e Trinidad & Tobago. Reserva contra E.U.A, ele fez sua estréia no segundo jogo. Jogando 30 minutos com David James de titular, Hart assistiu o English Team vencer por 2-0. Sua segunda convocação foi em 20 de agosto de 2008 no jogo contra República Checa, mas Hart não entrou em campo. Desde então, Hart vem sendo chamado por Fabio Capello para a seleção principal.



Mais sobre Joe Hart AQUI

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *