segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Clube / Jogadores do City e comissão técnica tiram dinheiro do próprio bolso para ajudar os torcedores.

Jogadores do City e comissão técnica tiram dinheiro do próprio bolso para ajudar os torcedores.

 

Os jogadores do Manchester City e comissão técnica colocaram as suas mãos nos bolsos – para ajudar a pagar os ingressos para jogos fora de casa da equipe.
Em um movimento sem precedentes Manuel Pellegrini, os jogadores e comissão técnica doaram – acredita-se ser em torno de £1000 libras para que o clube possa oferecer meia preço nos ingressos para os detentores dos seasoncards ao longo da temporada.
Os torcedores que tem o seasoncard tem direito a assistir 19 jogos da Premier no Etihad Stadium, mas os jogos fora de casa são comprados a parte. Então os torcedores ficam a mercê dos clubes que muitas vezes cobram valores abusivos. Um exemplo foi o Arsenal temporada passada que cobrou mais de £60 libras para o jogo no Emirates, e o City devolveu mais de 1000 ingressos porque os torcedores boicotaram a partida.
Os Blues, juntamente com outros clubes da Premier League, estipularam £200.000 libras para melhorar a experiência em jogos fora de casa para os adeptos.
Ontem o United anunciou que iria usar o dinheiro para bater £4 libras para o custo dos bilhetes nos Away games.
Mas o City parece ter tomado as coisas ainda mais sérias adicionando o valor doado pelos jogador e comissão técnica nos £200 mil.
Mas o City não parou por aí – as áreas no Etihad estão prestes a serem renovadas para tornar a experiência mais agradável para os torcedores visitantes.
Tom Glick, diretor comercial e de operações, disse: “Os torcedores do Manchester City são famosos por seu apoio ferozmente leal e vocal. Eles ficaram com o clube com nas horas mais difíceis por gerações, e tanto o clube e os jogadores querem dizer obrigado.”
O capitão Vincent Kompany, acrescentou: “Na minha opinião, o apoio que recebemos dos torcedores fora de casa é o melhor da Premier League.”
“Ganhando, perdendo ou empatando, você sempre pode ouvir nossos torcedores nos apoiando em nossos jogos e eu só espero que esta iniciativa demonstra o quanto valorizamos essa incrível apoio que recebemos.”
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Cup Winners’ Cup, Viena, 1970: o título internacional do City

O Manchester City já teve alguns momentos marcantes em competições internacionais ao longo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *