quarta-feira , 29 março 2017
Home / Especulações / Jovem promessa do Atlético-PR está na mira do Manchester City

Jovem promessa do Atlético-PR está na mira do Manchester City

Foto: Site Oficial do Atlético Paranaense
O Clube Atlético Paranaense enfrenta dificuldades para renovar o contrato de uma jóia das categorias de base do clube. Nathan, de apenas 17 anos, meio-campo do Furacão, tem contrato com o time paranaense até abril de 2015 e está recebendo sondagens de grandes clubes europeus.
Na Inglaterra, o Manchester City mostrou interesse pelo atleta e chegou a entrar em contato com o pai e empresário do garoto para iniciar um negociação.
Devido a dificuldade de renovação do contrato, o meia foi “rebaixado” para o time sub-23 do Atlético-PR, que disputa o Campeonato Paranaense enquanto o time principal está focado na Libertadores.Nathan Allan de Souza é natural de Blumenau, Santa Catarina, o camisa 10 da Seleção Sub-20 comandada por Alexandre Gallo, que pretende contar com o jovem habilidoso para os Jogos Olímpicos de 2016, na cidade do Rio de Janeiro.

O “caso Nathan” ainda está longe terminar, seja com a permanência no time paranaense ou com uma ótima aquisição dos Citizens.

Pietro De Lazzari
Direto de Manchester

Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *