sábado , 16 dezembro 2017
Home / Transferências / Jovetic é emprestado a Internazionale

Jovetic é emprestado a Internazionale

stevan-jovetic-inter-milan-2015

Foi confirmado hoje o empréstimo de Stevan Jovetic para a Inter de Milão, com duração de 1,5 ano. O clube italiano vai pagar o valor aproximado de 2,1 milhões de libras, com obrigação de compra ao final do empréstimo de 10,25 milhões, mais bônus de 2 milhões e 20% de participação na próxima transação envolvendo o jogador.

Jovetic tenta dar um novo rumo a sua carreira voltando ao lugar que o lançou como uma das grandes promessas do futebol mundial, quando representou a Fiorentina entre 2008 e 2013.

Inspirado por suas grandes atuações, o City o contratou por cerca de 22 milhões de libras no verão de 2013, mas o montenegrino não conseguiu repetir o mesmo sucesso em campos ingleses, muito por conta de recorrentes lesões que o impediram de ter uma seqüência, principalmente na primeira temporada.

No total fez 44 jogos pelo City, marcando 11 gols, e sendo campeão de Capital One Cup e Premier League, ambos em 2013/14.

 

Veja abaixo outras transferências que se concretizaram esta semana:

Seko Fofana no Bastia

O jovem meia francês foi emprestado por uma temporada ao Bastia, clube da primeira divisão francesa localizado na ilha de Córsega. Fofana retornava de um empréstimo ao Fulham, na temporada passada, quando fez 25 aparições e marcou um gol. Ele atuou em dois jogos na pré-temporada do City, jogando o segundo tempo contra o Adelaide United, e entrando no final do jogo contra o Melbourne City.

Enes Ünal no Genk

O jovem atacante turco Enes Ünal, de 18 anos, que foi contratado pelo City junto ao Bursaspor no começo do mês, foi emprestado por dois anos ao Racing Genk, da Bélgica, após não obter o visto de trabalho para jogar na Inglaterra. Ünal atuou nas partidas contra Adelaide, Melbourne e Roma.

Olivier Ntcham no Genoa

O meio campista francês da equipe EDS Olivier Ntcham, de 19 anos, que renovou seu contrato com o City por mais cinco anos, foi emprestado por duas temporadas ao Genoa, da Itália. Ntcham se juntou a equipe principal na turnê feita na Austrália, quando foi titular contra o Adelaide United. Ntcham atuou em todas partidas da equipe que venceu a Premier League Cup, na temporada passada.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus se apresenta ao Manchester City e vestirá a 33

O Manchester City garantiu a contratação de Gabriel Jesus ao Palmeiras ainda em 2016, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *