segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / Uncategorized / Juiz decide contra o City….mais uma vez

Juiz decide contra o City….mais uma vez




A máxima na Inglaterra diz que “o juiz só acaba o jogo quando a United marca” e foi o que aconteceu hoje mais uma vez. A sua senhoria Martin Atkinson havia dado 4 minutos para a recuperação do jogo, mas como o Man City, bravamente, tinha conseguido o empate, ele deixou o jogo seguir até que Owen marcasse o quarto gol.

A pressão que excercem sobre o City dentro e fora de campo é uma coisa absurda. “O Man City está arruinando o futebol”, “Adebayor tem que ser punido”….. tudo para enfraquecer o time e como não é o bastante contam com a ajuda do Sr. Atkinson.

O City começou atrás no marcador logo aos 2 mins, com uma falha do flanco direito de defesa e Rooney marcou 1-0, mas Carlitos, que era dúvida para o jogo, não deixou barato e aos 16 mins roubou a bola do goleirinho adversário e rolou com carinho e afeto para Barry marcar o seu primeiro gol com a lindíssima camisa do Manchester City e deixar tudo igual.

Após empatar, o City ficou trocando bola sem ser ameaçado pelo United e nos minutos finais do primeiro tempo, colocou uma pressão nos Vermelhos. Toure roubou uma bola de Rooney puxou um maginífico contra-ataque, rolou para Ireland que passou para Tevez tirar do goleiro, mas a bola bateu mansamente na trave e saiu pela linha de fundo.




No minuto seguinte, falta a favor do City e a bola sobrou para Lescott, que por azar nosso, caiu na perna fraca (a direita) e a bola subiu. O primeiro tempo terminou com o City atuando o oponente.

O segundo tempo começou, o panorama mudou e eles fizeram 2 a 1, com Fletcher. Mas não tivemos nem tempo de nos preocuparmos, num contra-ataque a bola fica com Bellamy que leva para cima do zagueiro, que com medo vai recuando, e chuta uma bola com curva no angulo oposto: 2-2 em grande estilo.

Mas depois do segundo gol, o time recuou demais e não tinha saída de jogo, com Given fazendo três milagres, em duas cabeçadas de Berbatov e um chute de Giggs, mas numa falta inventada por sua senhoria, o galês cruzou para o escocês Fletcher marcar seu segundo gol de cabeça. Isso tudo graças a ajuda da FA que suspendeu Adebayor, uma das colunas centrais do time nesses lances contra o City.

O jogo parecia que ia caminhar para o final em 3 a 2, mas o pseudo-craque Ferdinand foi tentar sair com classe e deu de presente para Petrov que agilmente rolou para Bellamy levar até a linha de fundo, esperar a decisão dos zagueiros e goleiro, para marcar o terceiro gol dos Citizens!! 3-3, mas como já diz a frase lá em cima, ainda tínhamos os acréscimos.




A placa foi levantada mostrando 4 minutos, a defesa do City tirava toda e qualquer bola que ia para area. Após os 4 mins, a bola cruzou a linha de meio-campo várias vezes, mas o juizão queria jogo e, claro, gol para o United. E conseguiu.

No sexto minuto, Owen marcou o quarto gol. Isso mesmo: SEXTO MINUTO! Na melhor das hipóteses, sem acusar ninguém, a Premier League contratou um juiz ANALFABETO! Mas sabemos que isso ele não é….

Uma coisa que chamou bastante atenção foi que após o quarto gol, o Sir Alex Fergunson estava rindo com o quarto árbitro, trocando até carícias, mas como ele manda e desmanda no futebol inglês, nós tenhamos a certeza que nada acontecerá com ele.

O City perdeu os 100% de aproveitamento e teve a certeza hoje que enfretará alguns times com 13 em campo.


Link para comentar (ESPN)
Outro Link para comentar (Mauro Cezar – ESPN)
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. To puto.

    As fotos vão ficar assim mesmo.

    Vão lá no site da ESPN e podem xingar e criticar.

  2. Vai virar nada, mas a diretoria do city vai entrar com uma reclamacao ao quarto arbitro da partida Alan Wiley pela forma que ele agiu no final do classico rindo e brincando com o Alex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *