sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Notícias / Clube / Kevin De Bruyne concorda com o novo acordo de 6 anos do Manchester City

Kevin De Bruyne concorda com o novo acordo de 6 anos do Manchester City

O meia da seleção da Bélgica tem fator decisivo para o sucesso do Manchester City até agora nesta temporada e Pep Guardiola quer recompensá-lo garantindo seu futuro no Etihad Stadium.

O meio-campista emergiu como um jogador-chave para a Man City nesta temporada e o clube há algum tempo vem tentando chegar em um acordo com ele.

O belga ainda tem três anos e meio em seu contrato atual, mas Pep Guardiola quer contar com o meia de 26 anos por mais tempo.

De Bruyne concordou com um novo contrato de 6 anos no valor de £ 200,000 por semana, além de mais £ 60,000 em direitos de imagem, de acordo com o City Watch.

Acredita-se que a negociação seja concluída com apenas uma formalidade de análise de contrato a ser concluída pelos advogados.

Até agora, nesta temporada, De Bruyne contribuiu com 8 gols e 12 assistências em 31 jogos.

O Manchester City já renovou com Fernandinho e o zagueiro Nicolas Otamendi nas últimas semanas.

Fernandinho assinou um novo contrato até 2020, enquanto o novo contrato de Otamendi vai até até 2022.

Conversas com Gabriel Jesus estão em andamento, enquanto Guardiola confirmou que sua equipe não precisa de outro atacante neste mês depois de sair da corrida por Alexis Sanchez.

O técnico espanhol insiste que Gabriel Jesus e Sergio Aguero são suficientes para os quatro meses restantes, apesar de Jesus está se recuperando de uma lesão no joelho.

Guardiola disse: “Nós não precisamos de outro naquela posição. Outros jogadores podem jogar lá em diferentes circunstâncias.

“Para comprar um jogador que só pode jogar lá: isso não vai acontecer”.

Com informações do City Watch

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Guardiola é eleito treinador do mês e bate novo recorde na Premier League

Pep Guardiola ganhou o prêmio melhor treinador da Premier Leaguer de dezembro, tornando-se o primeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *