quinta-feira , 27 julho 2017
Home / Uncategorized / Kompany afirma: Com Tevez ou não continuamos fortes.

Kompany afirma: Com Tevez ou não continuamos fortes.


Vincent Kompany insiste que o clube vai estar mais forte com ou sem Tevez para a próxima temporada que esta proxima de começar.

Tevez viu seu acordo com o Corinthians entrar em colapso no ultimo dia e se voltar para Manchester pode ver sua braçadeira de capitão no braço de Kompany.
Roberto Mancini ainda não confirmou a decisão de tornar Vincent capitão, mas parece impossível Tevez continuar comandando a equipe depois dessa ultima tentativa de deixar o clube.
Kompany disse que ainda não foi informado de nada, mas que esta confiante no sucesso do grupo.
“Enquanto não houver alguma assinatura ou confirmação que Tevez não e mais jogador do Manchester City eu não tenho que comentar sobre o Carlos.” diz Kompany
“O que eu posso afirmar e que o grupo vai estar mais forte para a próxima temporada com ou sem ele.”

“Ele ficando ou saindo a nossa meta continua a mesma, nós sabemos onde queremos chegar. Nós temos grandes jogadores no elenco. Quando um jogador sai, o clube sempre acha uma solução, nenhum atleta e maior que o City.”

Kompany foi capitão da equipe em diversas oportunidades na temporada passada e admite que ficaria muito honrado se ficasse com a braçadeira permanentemente.
“Seria uma grande honra para mim, mas enquanto eu não ouvir algo de diferente Tevez continua capitão da equipe. Sendo capitão ou não isso não muda minha função na equipe, para ser um lider dentro de campo voçe não precisa da braçadeira.”

James Milner tambem afirma que se Tevez sair ele deixara um buraco no elenco.
“Se Tevez sair deixará um buraco muito grande na equipe, ele é um top player, e tem feito tudo brilhantemente, mas se ele sair nosso trabalho e fazer com que não se sinta sua falta dentro de campo, Carlos tem mostrado nos últimos anos o grande jogador que é, mas a equipe não se resume só a ele, hoje temos muita qualidade no elenco.” afirmou Milner.
Milner aproveitou para falar da possibilidade da chegada de Aguero.
“Eu assisto o Campeonato Espanhol e sei o tanto que ele é um otimo jogador, seria um grande reforço para nós.”


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *