domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Kompany assina por 4 anos

Kompany assina por 4 anos

VINCENT KOMPANY – 3ª Contratação de Mark Hughes

Manchester City confirmou hoje a contratação de Vincent Kompany, defensor Belga de 22 anos por um preço não revelado.

Apesar dos 22 anos, Vincent já tem mais de 20 jogos pela seleção da Belgica, incluindo jogos pelo sub-17, sub-18 e sub-21.

Kompany pode, e muitas vezes fez isso, jogar como volante.

Espera-se que Kompany receba todos os documentos à tempo de jogar contra o West Ham.

KOMPANY – A primeira entrevista

Logo depois de concluir sua transferência para o Manchester City, Kompany deu sua primeira entrevista para o MCFCTV.com.

MCFC: Vincent, bem-vindo ao Manchester City, como é que se sente juntando ao clube e jogando a Premier League ?
Vincent Kompany: “É uma grande sensação e eu estou muito feliz sobre isso. Eu estou muito ansioso para estar com a equipe”.

MCFC: Eu sei que você só chegou aqui agora, mas quais são as suas primeiras impressões do City of Manchester Stadium ?
VK: “É um grande Estádio e olhando parece ser realmente bom. Algo grande deveria ter lugar neste estádio e eu só espero que eu serei um dos elementos que o integram. Eu estou apostando muito nesse clube e espero fazer meu nome aqui”.

MCFC: Então você já teve a oportunidade de estar com o Técnico e falar-lhe sobre a sua visão sobre o clube?
VK: “Sim, claro. A coisa mais importante para mim antes de vir para a Premier League foi que eu sabia que o treinador me queria realmente. Uma vez que tudo estava certo entre os clubes, então eu conheci o treinador. Você nunca pode julgar uma pessoa muito cedo, mas minhas primeiras impressões foram ótimas, eu gosto da confiança que ele passa[Hughes], bem como o tipo ambicioso que ele é e vai nós ajudar muito a crescer”.

MCFC: Você pode jogar em varias posições. O que Mark Hughes lhe disse sobre o seu papel aqui no City?
VK: “Eu devo jogar como Volante. Eu gosto muito desta posição e me sinto feliz com isso. Posso jogar como zagueiro central, também, e se o trabalho for bem feito aí então eu posso fazer isso, assim como qualquer outra pessoa, e ainda trazer alguma coisa para a equipe. Depende do Treinador. “

MCFC: É verdade que, antes de você ir do Anderlecht para o Hamburg alguns times da English Premier League queriam assinar com você?
VK: “Sim, eu tive a chancede vir para a Inglaterra, mas a vida ou destino decediu me por aqui só hoje. Estou realmente muito feliz que estou chegando agora ao City e penso que é o clube certo no momento”.

MCFC: E a perspectiva de se adaptar à vida na Premier League, é algo que você está olhando para frente?
VK: “Sim definitivamente. Eu gosto da mentalidade do Inglês, a maneira de jogar e a de vida, assim espero, e penso que não será uma adaptação muito difícil. “

MCFC: Você foi associado com outros clubes no passado, mas não antes o City, a mudança para o clube Azul foi o melhor para você?
VK: “Há sempre um lote de especulações, mas, no fim, o City passou muito rápido, não houve tempo para conversar. Eles vieram, discutimos e fiquei muito impressionado com a ambição do clube e pela forma como ela está a avançar, e nós rapidamente chegaramos a um acordo. “

MCFC: Você ficou surpreso com a rapidez que aconteceu?
VK: “Não, na maior parte do tempo que se fala é uma coisa que nunca acontece no futebol. Quando as coisas acontecem, então elas acontecem rapidamente, é por isso que as especulações na imprensa não revelam as coisas certas. “

MCFC: City jogau contra o Hamburgo durante a pré-temporada, você fez o que tinha que fazer para a sua equipe, você sabe sobre algum jogador?
VK: “Eu sei muito sobre a Premier League, em geral, mas eu não poderia adivinhar o nível da equipe, mas eu só sei que há ambição. O futuro do clube é aquilo que está em causa e tenho certeza que temos uma boa equipe, mas estou certo que vamos ter um time ainda melhor nos próximos meses e anos. “

MCFC: Vincent, você está com apenas 22 anos, mas já tem vasta experiência na Liga dos Campeões e da Taça UEFA de futebol, jogando no futebol internacional e as Olimpíadas, que experiência você pode adicionar à equipa?
VK: “Eu tenho um lote de experiência, e eu poss ajudar, então é claro que ajuda, mas a inicio, eu não tenho experiência aqui na Premier League. Eu tenho essa experiência através de todos que me ajudaram, então terei prazer em ajudar “.

MCFC: Após dois anos na Alemanha, era o momento certo para deixar a Bundesliga para trás?
VK: “A Bundesliga é um grande campeonato, muito atraente e você aprende muito, é muita disciplina. É uma boa escola, se você quiser. Tudo o que eu estava pensando, mesmo quando eu estava na Bélgica ou da Bundesliga foi sobre a Premier League, e agora eu decidi que era a hora. “

MCFC: Como está a sua confiaça acerca do seu caminho para a primeira equipe e de se tornar um sucesso no futebol Inglês?
VK: “Sim definitivamente. Eu não teria chegado aqui em contrário. Nunca se sabe como é que vai ser na primeira semana, primeiro mês, mas eu sou uma pessoa que gosta de aprender muito e trabalhar muito para melhorar. Portanto, não importa o que acontece se eu vou melhorando e aumentando o tempo todo o meu nível. Eu estou ansioso para isso, eu estou muito feliz agora “.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *