terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Kompany dá uma força pra Drogba

Kompany dá uma força pra Drogba

O atacante Didier Drogba já tem um nome para substituí-lo no Chelsea: Romelu Lukaku. O jovem centroavante belga completou recentemente 17 anos, mas já é o principal artilheiro do Anderlecht e tem os seus direitos federativos avaliados em cerca de 15 milhões de euros (R$ 33 milhões).

“Sim, eu liguei para o Lukaku. Peguei seu número de telefone com o Vincent Kompany (volante do Manchester City) e disse para ele: ‘Você deveria se juntar ao Chelsea'”, revelou o marfinense de 32 anos em entrevista para o jornal inglês The Sun.

Com apenas 16 anos, Lukaku marcou 15 gols no Campeonato Belga e se sagrou artilheiro da competição. Com 1,91m e 98 kg, o jogador se destaca por sua força física, boa presença de área e ótima qualidade de finalização, que projetaram o atleta como maior promessa da Bélgica nos últimos anos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *