sábado , 22 julho 2017
Home / Notícias / Kompany faz um alerta ao Liverpool

Kompany faz um alerta ao Liverpool

Vincent Kompany is back in Manchester City's squad for the game with West Brom after a thigh injury

Vincent Kompany, alertou o Liverpool que será muito mais difícil para eles lutarem pelo título da Premier League, por estarem de volta à Champions League.

Ele disse aos repórteres: “Quando a Champions League chegar, a Premier será uma competição diferente tanto para o Liverpool e para todos os clubes envolvidos, porque ele vai ficar mais exigente com as semanas se passando”

Liverpool visita o Etihad Stadium nesta segunda-feira em um confronto entre as duas melhores equipes da última temporada, e Kompany está aliviado que o City teve um início vitorioso ao derrotar o Newcastle por 2-0, no domingo.

“É a primeira vez para mim que começo a jogar tão cedo na temporada, mas se pudermos ter uma performance como fizemos em Newcastle, podemos ter a expectativa de conseguir os três pontos em casa”, disse ele.

“Newcastle foi importante para nós, porque nos tirou um monte de pressão para o jogo contra o Liverpool.”

Kompany e Martin Demichelis voltaram a jogar mais cedo do que Pellegrini gostaria.

Mas o belga, cuja campanha de Copa do Mundo chegou ao fim com a derrota nas quartas de final pela Argentina em 5 de julho, disse: “Eu me sinto ótimo. Este foi o primeiro teste para mim.”

“Eu não joguei nenhum amistoso, então foi um toque do desconhecido para mim antes do jogo. Mas eu entrei no jogo e não tive problemas.”

“Eu senti imediatamente que estava no nível que eu queria estar. Obviamente, os últimos 10 a 15 minutos você sente um pouco nos pulmões, mas no final não tudo ocorreu bem.”

O zagueiro foi um dos três jogadores do City que assinaram novos contratos de cinco anos, na semana passada, junto com o meia David Silva e o atacante Sergio Aguero.

Samir Nasri e Aleksandar Kolarov já haviam comprometido seu futuro com o clube, e Kompany acredita que é crucial para o clube manter jogadores que ajudaram o City desfrutar o sucesso.

Ele disse: “É uma coisa fazer novas contratações, mas outra coisa é ter certeza de que tem um núcleo de jogadores que conhecem o campeonato e obtiveram sucesso na liga.”

“Então, podemos avançar com um certo estilo e filosofia que tem sido bem sucedido para nós.”

“Para mim, é importante ver a qualidade, novos jogadores chegando, mas isso é tão importante como ver jogadores como Silva, Kolarov e Nasri permanecendo no clube.”

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *