sexta-feira , 20 outubro 2017
Home / Análise dos Jogos / Leroy Sané classifica o City

Leroy Sané classifica o City

Sané decide, e City se classifica para as oitavas da Carabao Cup

Nesta quarta-feira West Bromwich e Manchester City se enfrentaram pela terceira fase da Carabao Cup, a copa da Liga Inglesa. A equipe de Guardiola se classificou para as oitavas de finais graças a Leroy Sané que marcou duas vezes. Yacob marcou para os mandantes.
O Manchester City foi a campo com uma equipe mista entre titulares e reservas com destaque para a volta de Yaya Touré que depois de muito tempo voltou a atuar pelos Citizens, mas isso não impediu que iniciasse a partida ligado no 220, dando sinais que viria mais uma goleada por aí. Logo aos três minutos, Gundogan cruzou para David Silva acertar de primeira um belo chute, mas o goleiro Foster espalmou para o lado, a bola sobrou “limpa” nos pés de Sané que só teve o trabalho de empurrar pras redes. Depois disso o jogo ficou bastante sonolento e o City teve o controle do jogo apenas com posse de bola e foi assim até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, os visitantes com pouca intensidade pouco criaram. Em alguns momentos do jogo praticamente se limitando a buscar o gol parecendo estar com a cabeça no sábado, quando enfrenta o Crystal Palace pela sexta rodada da Premier League. O brasileiro Gabriel Jesus atuou os 90 minutos, mas não conseguiu aproveitar as raras oportunidades que teve. A falta de vontade dos Citizens, chamou o West Brom pro jogo. Os donos da casa chegaram ao empate aos 27′ em escanteio cobrado por Gibbs que achou Yacob sozinho, no meio da área, que chutou para o gol e a bola passou por baixo de Bravo e entrou.
Após o gol sofrido os comandados de Guardiola acordaram e, cinco minutos mais tarde, o City voltou a ficar a frente no placar. Em contra-ataque puxado por Bernardo Silva pela direita, o português enfiou um belo passe para Sané, o alemão em velocidade partiu pra cima da defesa e cortou da ponta pro meio e soltou um foguete no ângulo do goleiro Foster, que nada pode fazer.
No final do jogo ainda deu tempo dos donos da casa quase chegarem ao empate com Robison-Kanu. Após lindo lançamento o centroavante ficou cara a cara com Bravo, mas acabou acertando a trave e desperdiçando a oportunidade de empatar e levar o jogo para prorrogação. Fim de jogo West Bromwich 1-2 Manchester City.

Notícia Triste.

A notícia ruim da partida ficou por conta do meio campista Gundogan que havia acabado de se recuperar de uma lesão no joelho a poucas semanas, sofreu uma entrada duríssima por trás no tornozelo de Yacob no início do segundo tempo e desfalcará novamente a equipe de Manchester. Notícias recentes disseram que não foi tão grave e ele deve voltar em torno de uma semana.

Adversário definido.

Em sorteio realizado ontem a tarde foram definidos os confrontos para a sequência do torneio. Nas oitavas de finais o City irá enfrentar em casa o Wolverhampton, no dia 23/10.

Sobre Cauã Terroso

Veja mais

O novo diretor do City Academy

O Manchester City anunciou essa semana o novo diretor de futebol das categorias de base …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *