terça-feira , 25 julho 2017
Home / Premier League / Lesão de Aguero não é tão grave e atacante deve voltar em breve

Lesão de Aguero não é tão grave e atacante deve voltar em breve

Depois de muita especulação da imprensa brasileira e mundial, Roberto Mancini deu uma entrevista coletiva e confirmou que a lesão de Aguero não é tão grave. Alguns jornais e comentaristas chegaram a noticiar que o atacante rompeu o ligamento do joelho e que ficaria seis meses parado, o que não é verdade.

Sergio Aguero sofreu uma lesão no joelho direito logo no início da partida contra o Southampton, após carrinho de Clyne. A entrada não foi desleal, mas o atacante sentiu muita dor e teve que ser substituído, o que gerou muita preocupação. Após o jogo os médicos do clube disseram que o joelho do argentino estava bastante inchado, e que esperariam o local desinchar para fazerem uma ressonância e terem uma maior noção da gravidade. O Manchester City Brasil, através do seu twitter oficial, repassou a notícia dada pelos médicos do clube, tranquilizando nossos leitores.

Após 2 dias, com o local desinchado, foi feito uma bateria de exames e o treinador do clube disse que Aguero deve voltar em um mês aos gramados. O argentino deve desfalcar o City em apenas 2 partidas pelo campeonato inglês, contra o Liverpool (fora) e QPR (casa), e deve voltar no dia 15 de Setembro, na partida contra o Stoke City fora de casa.

“Não acho que Aguero nos desfalcará por muito tempo, esperamos poder contar com ele após a pausa por conta dos amistosos internacionais, o que é uma grande notícia para ele e para nós. Ficamos muito preocupados dias atrás pois poderíamos perder Aguero por 6 meses ou mais, o que seria uma péssima notícia.” disse Mancini. O comandante disse que essa notícia é um alívio para todos.

Mancini ainda teve outras boas notícias. Gareth Barry e Richards que também estão machucados, devem voltar antes do esperado. Barry se machucou durante preparação para a Euro 2012, e está quase 4 meses sem fazer uma partida oficial. O meia deve voltar junto com Aguero no dia 15/09. Já Micah Richards, que machucou durante as Olimpíadas, deve ficar mais algum tempo fora, mas a expectativa é que com repouso e tratamento o lateral volte em cerca de 1 mês.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Sem comentários

  1. UFA!
    Ficar sem o matador da equipe seria um problema. Novos nomes teriam que aparecer, pois o argentino faria falta, mesmo tendo Balotelli, Tévez e David Silva para a função.
    Abraço

  2. ótima notícia mesmo, Aguero vem em grande forma e tava mt bem entrosado com o tevez na pre temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *