quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Lescott admite que a falta de experiência na UCL está pesando para o City

Lescott admite que a falta de experiência na UCL está pesando para o City

A classificação para a segunda fase da Champions League não depende apenas mais do Manchester City depois da derrota de 2×1 para o Napoli ontem.

Para avançar City precisa vencer o já classificado Bayern no Etihad Stadium e torcer para o já eliminado Villarreal consiga seus primeiros pontos na competição.

O defensor Joleon Lescott comentou: “Nós sabemos que agora não depende só da gente, mas precisamos focar apenas no jogo contra o Bayern, fazer a nossa parte e deixar que o resto aconteça.”


“Nós vamos entrar para o jogo contra o Bayern com o pensamento positivo, só a vitória nos interessa.”


“Mas sabíamos que não seria fácil desde o momento que saiu o sorteio do grupo.”


“Não existe jogo fácil nesse grupo, desde a primeira partida contra o Napoli em casa vimos isso, e estamos pagando um pouco um preço por sermos uma equipe sem experiência na Champions League.”


O companheiro de Lescott na defesa e capitão Vincent Kompany concorda: “Nós estamos no grupo mais difícil da Champions League com certeza.”


“Nós estamos no pot 3 ou 4 da Champions então nunca ficaremos protegidos de cair em grupos difíceis, precisamos melhorar nosso coeficiente na UEFA.”


“Por entramos na úlima rodada com chances de classificação prova que é um grupo complicado.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *