sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Lescott é apresentado, confira a entrevista!

Lescott é apresentado, confira a entrevista!


O zagueiro Joleon Lescott foi finalmente apresentado pelo City nesta quarta-feira, o ex-zagueiro do Everton, foi oficialmente contratado esta semana após longo periodo de negociações, o nossa nova aquisição nunca escondeu a vontade de vestir o manto SkyBlue.

Lescott acredita que sua transferência para o City, abrirá o caminho para traduzir o seu talento em troféus já ele assinou um contrato de cinco anos com os Blues.

Confira abaixo trechos da entrevista do jogador, já como reforço do City:

“Eu estou animado para se unir a um clube grande, e depois de conversar com Mark Hughes, eu sei que as ambições do clube e as minhas são semelhantes…Era hora de eu fazer a mudança, e minha meta agora é só jogar tantos jogos quanto eu puder esta temporada”

Lescott falou sobre a ambição do City:

“Queremos terminar tão alto quanto pudermos na Liga é claro, e o quarto lugar é possível quando você olha ao redor no vestiário. Nós contratamos jogadores de alguns dos maiores clubes do mundo, e que mostram ambição aqui. Cheguei à final da FA Cup na temporada passada, que é uma conquista. O próximo passo é ganhar um troféu. Percebo que o sentimento aqui é o mesmo.”

Joleon ainda acrescentou o motivo da sua vinda:

“Eu tenho muito para viver até, mas não foi por causa do dinheiro. Eu pus muita pressão sobre mim mesmo e fiz exigências de mim. É uma temporada exigente com uma Copa do Mundo a seguir. Consegui entrar na seleção da Inglaterra, agora eu quero tentar o meu lugar na próxima edição do torneio, seria espetacular para mim.”


Mark Hughes declarou seu entusiasmo com a nova aquisição, e também aconselhou Lescott:

“Eu espero que ele se torne o melhor zagueiro central do país. Ele está na melhor fase da sua carreira, onde há um maior desenvolvimento dele. Está em um clube em que há um foco enorme. Ele terá que lidar com isso. Isso faz com que os jogadores cresçam. Nós temos investido muito dinheiro nele e com isso vem a responsabilidade. Joleon pode ser tão bom como John Terry e Rio Ferdinand. Esse é o desafio para ele. Ele é um homem jovem e determinado, quer ser o melhor que pode.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. 😛 showw

    Ainda to aguardando resposta pra fazer parte desse blog heim ! XD

  2. Não se preocupe frusciante, tenho certeza que nossa equipe o comunicará em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *