sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Lescott tem esperanças de continuar

Lescott tem esperanças de continuar


Joleon Lescott foi rotulado como um dos jogadores da lista de dispensas de Roberto Mancini para a próxima janela. Ele deu uma declaração mês passado de que poderia deixar o clube, por empréstimo, se não conseguisse uma sequência de jogos.

Mas, depois de jogar a partida inteira contra o Red Bull Salzburg na semana passada, e de ter substituido Kolo Touré na vitória contra o Bolton no sábado passado, ele se mostrou mais animado e com esperanças de continuar:

“É o maior desafio da minha vida chegar a este clube e permanecer nele”, disse Lescott, que teria sido especulado pelo Liverpool. “Eu sei que vai ser difícil, mas estou totalmente comprometido com City.”

“Qualquer um que sai do time sabe que o jogador que entra é tão bom quanto, então nós sabemos que há uma competição saudável.”

Mas o jogador não deixou de demonstrar uma insatisfação com Mancini:

“Quando eu vim aqui eu pensei que ia jogar. Eu fiz isso com Mark Hughes. Em seguida, Roberto chegou e eu não fui aproveitado tanto como eu gostaria.”

A imprensa especula que a lista de dispensas, além de Lescott, conta com Wayne Bridge, Shaun Wright-Phillips e Emmanuel Adebayor.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *