domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Limpeza total-Mesmo com o título Mancini pode mudar o elenco

Limpeza total-Mesmo com o título Mancini pode mudar o elenco

Os torcedores do Manchester City a cada momento mais anciosos para domingo chegar e se tudo der certo poderem ver seus heróis levantarem um título do Campeonato Inglês depois de 44 anos.

Mas Roberto Mancini já tem olhos para algo mais grandioso…

Dominação


Os famosos Noisy Neighbours(apelido colocado por Fergie) já tem planos de terminar as contratações da nova janela o mais rápido possível.

Isso significa trazer jogadores que possam garantir regular sucesso, tanto na Europa e na Inglaterra por muitos anos que ainda virão.

Manchester City pretende gastar em torno de 100 milhões de libras em novas contratações, mas antes o clube precisa balancear os livros para se adaptar ao FFP da UEFA, que começará com força na temporada 2013-14.

Para isso Roberto Mancini terá que fazer um pequeno limpa no elenco que poderá ser campeão no domingo.

No mínimo 9 jogadores do elenco atual poderão ser negociados para que Mancini monte um elenco mais formidável, não apenas para estar a frente do United, mas para poder concorrer igualmente contra Barcelona e Real Madrid na Champions League.

Nigel De Jong, Edin Dzeko, Kolo Toure, Stefan Savic, Aleks Kolarov, Adam Johnson são alguns jogadores que poderão dá lugar a novas caras no elenco.

Emmanuel Adebayour, Roque Santa Cruz e Wayne Bridge poderão ter seus contratos cancelados.

Isso tudo para que Roberto Mancini possa ter o sinal verde e trazer jogadores que possam fazer o elenco mais competitivo.

Jogadores como Robin Van Persie, Eden Hazard, Gareth Bale, Edison Cavani, Ezequiel Lavezzi, Younes Belhanda parecem estar na pequena lista de possíveis reforços.

Carlos Tevez disse que deseja ficar no clube e a diretoria e Mancini não tem nenhum problema com isso, mas se algum clube chegar com a quantia de 25 milhões de libras ele poderá ser negociado.

Nigel De Jong que tem apenas mais um ano de contrato com a equipe e ainda não renovou poderá ser vendido por qualquer equipe que tenha 10 milhões em mãos.

Edin Dzeko depois de um começo avassalador caiu de produção, o jogador não está feliz no banco de reservas, e o seu treinador na seleção da Bósnia deseja que o jogador deixe a equipe. O grande problema do City com Dzeko é que o jogador é considerado caro para mercados como o italiano e alemão.

Kolo Toure, Stefan Savic, Aleks Kolavov e Adam Jonhson serão orientados a procurar novos clubes.

Kolo deseja jogar na França e deverá ter mercado naquele país. AJ que não atingiu o nivel esperado por Mancini deverá ir para o Sunderland ou Liverpool, ainda mais com a chegada do Hazard.

Aleks Kolarov foi praticamente ofuscado pela grande temporada de Gael Clichy, que além de ser muito melhor na defesa que o Sérvio, começou a mostrar suas qualidades no ataque nas últimas partidas.

Stefan Savic que chegou apenas nessa temporada ao City também deverá ser negociado após não ter uma atuação convincente na equipe quando foi chamado.

Se a saída dos dois zagueiros forem confirmadas, Mancini correrá atrás de zagueiros no mercado para compor o elenco.

Vamos aguardar para saber o que o próximo mês nos revela.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Bom se vender Kolarov precisa contratar um lateral…Bale não joga mais de lateral a muito tempo.

    Se Dzeko sair mesmo..precisa de um centroavante.

    Abraços

  2. Se precisar de zagueiros tem um ótimo no Borussia que é o Hammel joga bem

  3. acho dificil que alguem pague 25mi em Tevez, um jogador de 28 anos

  4. Acredito que o Tevez deve ficar mais uma temporada.

    Agora o que elenco vai sofrer algumas mudanças isso com certeza.

    AJ é um dos mais cotados para sair.

  5. Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *