segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Uncategorized / Louco pra sair, Adebayor dispara contra todos

Louco pra sair, Adebayor dispara contra todos


O City requisitou o atacante togolês Emmanuel Adebayor se reapresentar no sábado (amanhã), o que irritou o jogador, que ainda tem três anos de contrato, pois o resto do elenco viajou nesta sexta para a pré-temporada nos EUA.

Se sentindo preterido e encostado, Adeba resolveu virar uma metralhadora sem mira:

“Isso me insulta e machuca muito, além de mostrar muito sobre as pessoas que comandam o Manchester City. Ninguém teve a hombridade de me comunicar que não me queria mais. Querem ser o melhor clube do mundo, mas quem manda lá não atua dessa forma. O Mancini é irritante” Disse ao The Sun.

Adebayor foi emprestado na última temporada ao Real Madrid, que manifestou vontade de tê-lo em definitivo, mas considerou caro o preço estipulado pelo City.

fonte: Terra
foto: Reuters

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. cade o meia Gai Assulin que veio do barça?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *