terça-feira , 25 julho 2017
Home / Transferências / Mais uma contratação cirúrgica do City

Mais uma contratação cirúrgica do City

Depois de alguns meses de especulação, o Manchester City “praticamente” contratou o Fernando Luiz Rosa, mas, como quase todos os brasileiros que atuam no futebol, ele tem um apelido.

Fernandinho, como é conhecido, tem 28 anos nasceu no sul do Brasil e atuava pelo Shakthar, é mais um da família dos “inhos”, e a grande pergunta é o que ele pode trazer de especial para o City.
No começo de sua carreira no Brasil, Fernandinho era um meia ofensivo, mas desde sua chegada a Europa, em 2005, o brasileiro se tornou um segundo volante e teve que se adaptar a essa nova função, e principalmente a marcar.
Atuando como segundo volante Fernandinho se tornou um jogador mais especial. Por conta da sua velocidade, sua habilidade para abrir defesas, tem um grande acerto nos passes e principalmente tem um ótimo lançamento.
Fernandinho também tem um chute poderoso, principalmente em longas distâncias.
Ele praticamente vai trazer o que sempre faltava ao Manchester City, velocidade no meio de campo, desafogando a armação da equipe por conta do David Silva, e nos traz uma nova opção de jogadas com seus lançamentos.
Fernandinho tem tudo para ser um sucesso no City, agora minha intenção é saber qual será a função dele na equipe, se será um substituto para o Yaya Toure, ou se ele colocará os dois juntos no meio de campo.
De qualquer maneira o City parece estar acertando cirugicamente nas contratações, e se Fernandinho fizer 50% do que seu “irmão” mais famoso fez pelo Barcelona já teremos saído no lucro.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Dzeko: o gigante de Manchester

Agora é oficial. Como dissemos aqui, o bósnio Dzeko assinou com a Roma e deixa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *