sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / Mais uma novela em Eastlands: James Milner

Mais uma novela em Eastlands: James Milner

Já teve inicio a mais nova novela no Manchester City, depois de Joleon Lescott, Ronaldinho Gaúcho e Carlos Tevez, a novela da vez é o talentoso meio-campista do Aston Villa e do English Team, James Milner.

Desde que a temporada terminou para o City uma série de especulações rondam o clube, mas a especulação que mais força tem é a do melhor jogador jovem da última temporada, James Milner.

Uma proposta oficial de £20 Milhões foi apresentada pelo City, e prontamente recusada por dirigentes do Villa, que até colocaram em seu site oficial uma nota esclarecendo essa recusa e alertando que não pretendem negociar o meio-campista:

“Temos recebido uma oferta do Manchester City e isso tem sido firmemente rejeitado. Nós pretendemos sentar com James Milner e seu representante, após a Copa do Mundo de acordar um novo contrato de longo prazo e esta continua a ser a nossa posição.”

Milner quer sentar com a directoria do Villa, mas não para renovar o contrato como querem os dirigentes, e sim para pedir sua liberarão.

Além do City, Chelsea e United está fortemente interessados no meio-campo do Villa, e essa tem tudo para ser mais uma novela pelos lados de Easlands.

Relembrando outros longas novelas:

Joleon Lescott: O City acordou primeiramente com o defensor então do Everton na época, e fez diversas propostas pelo jogador, todas recusadas pelo manager David Moyes. Lescott começou a temporada atuando pelos Toffers, mas logo na estreia o Everton levou de 6-0 para o Arsenal e Lescott foi altamente vaiado pelos fãs, foi sua última partida pelo time de Liverpool e Lescott se juntou ao City.

Carlos Tevez: Desde a contratação de Berbatov por parte do Manchester United, o valente Carlos Tevez perdeu espaço no maior rival do City, o Manchester United, e então seu nome foi diversas vezes ligado a outros clubes. Mas quando a temporada 2008/09 terminou, Tevez estaria pronto para se juntar ao City, mas uma série de fatores extra campo adiaram a transferência por mais de 1 mês.

Ronaldinho Gaucho: A mais longa novela de todas, e infelizmente teve um final triste por parte dos torcedores do City. O então dono do City, Thaksin Shinawatra negociou com o craque brasileiros por muito tempo, o irmão e empresário de Ronaldinho inclusive passou um final de semana com Thaksin para negociar a ida de Ronaldinho para o City, ida que nunca aconteceu, o que frustrou muitos torcedores do City.

Essa novela pode se repetir, já que o City está novamente interessado no jogador. Mas Assis, irmão e empresário do Gaúcho já avisou que seu irmão e cliente está feliz e pretende continuar no Milan.

E esperar e torcer para que a novela James Milner tenha um final feliz para os torcedores do City.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *