terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Man City esquece de notificar federação

Man City esquece de notificar federação


O Manchester City admitiu nesta segunda-feira seu erro em não avisar a federação do País de Gales da ausência do atacante Craig Bellamy para amistoso contra Montenegro.

O jogador não respondeu à convocação para o jogo de quarta-feira, preocupando os galeses. O clube inglês esqueceu-se de declarar que Bellamy está machucado, e não poderia jogar.

“Craig Bellamy continua em tratamento para reabilitação, com contusão no joelho”, informa nota oficial do City de segunda-feira. “Ele se machucou após o jogo de sábado contra o Celtic, e está a partir de então indisponível para o amistoso da próxima semana contra Montenegro”

“A situação de Craig deveria ter sido comunicada à federação galesa de futebol no final de semana, mas um desentendimento no processo fez com que isso não fosse feito até o dia de hoje.”

“O Manchester City contatou agora a federação, para esclarecer a situação.”


AFP

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *