sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Man City vence West Ham

Man City vence West Ham

O Manchester City confirmou ser um dos candidatos ao título do Campeonato Inglês ao se recuperar da derrota no clássico com o Manchester United e derrotar o West Ham por 3 a 1, nesta segunda-feira, no encerramento da sétima rodada da competição.

A vitória deixou o Manchester City na quinta colocação, com 15 pontos, três a menos do que os líderes Manchester United e Chelsea. Vale lembrar que o City tem um jogo a menos.

O Manchester City controlou a partida no início e abriu o placar logo aos 5 minutos com Carlitos Tevez, que completou jogada de Petrov. O West Ham reagiu e chegou ao gol de empate aos 24 minutos. Kovac, dentro da área, finalizou e Carlton Cole desviou de letra: 1 a 1.

Mas o Manchester City chegou ao segundo gol aos 32 minutos, em cobrança de falta de Petrov. E o time da casa definiu o seu triunfo aos 16 minutos da etapa final, com Tevez, que completou de cabeça cruzamento de Bellamy. Com a vantagem, o técnico Mark Hughes aproveitou para promover a estreia do atacante paraguaio Roque Santa Cruz e a volta de M. Johnson ao time.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *