quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Uncategorized / Man. City x Arsenal – PREVIEW

Man. City x Arsenal – PREVIEW

Um jogo de seis pontos, é assim que tem que ser definido esse City x Arsenal do próximo Domingo. O City (17 pontos) é o vice-líder da competição, apenas dois pontos atrás do líder Chelsea (19 pontos) e 3 a frente do Arsenal, o terceiro colocado com 14 pontos. Ambas as equipes vão entrar em campo vindo de vitórias por competições Europeias, o City venceu o Lech Poznan por 3-1 pela Liga Europa e o Arsenal passou por cima sem nenhuma dó do Schaktar pela Liga dos Campeões, 5-1.

Manchester City:

O City vive um bom momento. O time de Roberto Mancini vem de 4 vitórias consecutivas na Premier League, uma delas sobre o então líder invicto Chelsea, essa sequência de vitórias levou o time ao segundo lugar da competição. O City vem bem também na Liga Europa, é o primeiro colocado de sua chave com 7 pontos conquistados em 9 possíveis.

Adebayor impressionou Mancini ao marcar um “hat-trick” (3 gols na mesma partida) contra o Lech. O treinador avisa que o togolês pode ser titular contra o Arsenal ao lado do capitão Tevez.

Kompany, Boanteg, Y Touré, Barry, Milner e Tevez que foram poupados pela Liga Europa vão voltar ao time.

O City vem tendo um bom retrospecto dentro de casa contra o Arsenal, das últimas 4 partidas pela Premier League os citzens venceram 3, e se incluir uma partida pela Carling Cup em Dezembro do ano passado o City venceu 4 dos últimos 5 jogos.

O destaque: Mais uma vez fica por conta de Carlos Tevez, o maior artilheiro sul americano da história da Premier League com 56 gols – 2 a frente de Poyet – já marcou 7 vezes nessa temporada e é o artilheiro da Liga. Nos últimos 31 jogos pela Premier League ele marcou incríveis 28 gols. Das últimas 19 vitórias do City, Tevez não marcou gol em apenas uma partida. Ele é realmente o destaque do City.

Desfalques: Kolarov (tornozelo) e Nimely (tornozelo).
Dúvidas para a partida: K Touré (tendão), Balotelli (joelho) e Jô (tornozelo).

Relacionados para a partida: Hart, Given, Boateng, Richards, Zabaleta, K Toure, Kompany, Lescott, Bridge, Milner, Barry, De Jong, Y Toure, Vieira, Wright-Phillips, Silva, A Johnson, Tevez, Balotelli, Adebayor, Jo.

Arsenal:

O Arsenal não vem atuando bem como visitante na Premier League. Apenas uma vitória nos últimos 8 jogos.

Os gunners já chutaram a gol 121 vezes pela Premier League. Nenhum time finalizou tanto como o Arsenal.

O jovem Wilshere vai cumprir suspensão pela expulsão na última rodada, mas para a felicidade dos torcedores do Arsenal a principal estrela do time, Cesc Fabregas, vai voltar ao time e ocupar o lugar do Wilshere.

O destaque: O meio-campista francês Nasri vem sendo o destaque do Arsenal nesse início de temporada. Nasri já marcou 6 gols sendo 3 desses na Premier League e já deu algumas assistências para seus companheiros marcarem. É o destaque do Arsenal.

Desfalques: Almunia (cotovelo), Vermaelen (tendão de aquiles), Frimpong (joelho), Ramsey (perna quebrada), Wilshere (suspenso) e Van Persie (tornozelo).
Dúvidas para a partida: Koscielny (costas).

Relacionados para a partida: Fabianski, Clichy, Squillaci, Djourou, Eboue, Nasri, Song, Fabregas, Arshavin, Walcott, Chamakh, Szczesny, Denilson, Rosicky, Bendtner, Diaby, Gibbs, Lansbury.

O árbitro da partida será Mark Clattenburg, que terá como auxiliares Scott Ledger e Phil Sharp. O quarto árbitro será Kevin Friend.

O jogão entre City e Arsenal vai começar as 13h pelo horário de Brasília e você pode acompanhar ao vivo aqui no blog.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *