sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Man. City x Blackburn – Preview

Man. City x Blackburn – Preview


O City vai receber o Blackburn nesse Sábado, as 11h00 para tentar manter o bom retrospecto que tem sobre o time de Big Sam – treinador do Blackburn. Em 56 partidas pela Premier League, o City venceu 25, perdeu 20 e os times empataram em 21 oportunidades. Nos confrontos recentes o City leva ainda mais vantagem, o Blackburn não vence o City a 5 partidas.

Para manter esse bom retrospecto o City vai contar com o capitão, Carlos Tevez, ele marcou nada mais nada menos que 9 gols em 8 partidas contra os Rovers. Inclusive marcou um hat-trick na última vez em que os times se enfrentaram – vitória do City por 4-1.

O City finalmente terá a estreia do defensor alemão, Jerome Boateng, que conseguiu superar sua lesão no joelho. Mas o City não poderá contar o Balotelli, ele teve que passar por cirurgia e vai desfalcar o City por 6 semanas.

O Blackburn também pode ter estreia. Trata-se de Benjani Mwaruwari, que defendeu o City por 2 anos antes de sair livremente e acertar com o Blackburn. Benjani não teve muito destaque com a camisa do City, marcou apenas 4 vezes pela Premier League.

A esperança do Blackburn passa pelos pés de Gamst Pedersen. O left-winger do Blackburn marcou 3 vezes nas últimas 4 visitas do Blackburn a City os Manchester stadium.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *